“Vigilante 24 horas” valoriza a categoria e oferece mais segurança à população

Os profissionais da vigilância privada podem garantir uma nova vitória para a categoria de todo o país. Recentemente, foi criado um projeto no Rio Grande do Sul que defende a obrigatoriedade da atuação de vigilantes armados nas agências bancárias todos os dias, considerando ainda finais de semana e feriados.

Intitulado “Vigilante 24 horas”, o projeto também prioriza a implantação de um sistema de segurança reforçado nestes postos de trabalho, abrangendo câmaras de controle, porta-eletrônica, entre outros instrumentos.

Por tudo isso, o projeto é muito benéfico para a nossa categoria já que incentiva a geração de emprego e almeja ainda oferecer mais segurança para a sociedade que sofre cada vez mais com frequentes atos de criminalidade nestes postos de trabalho.

Vamos fazer com o que esse projeto se torne lei em todo Brasil. Para isso, sindicatos e trabalhadores precisam estar unidos e cobrar dos vereadores de suas respectivas câmaras municipais para garantir mais essa conquista à categoria.

Por Amaro Pereira, vigilante e presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri