Sindicato participa de reunião de Comitê contra a reforma e de preparação para greve geral

Na manhã desta quarta-feira, 12/4, os dirigentes do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, entre outras entidades que compõem o Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista da Região Oeste, participaram de reunião na sede do Secor (Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região) que avaliou e discutiu os riscos das propostas do governo para os trabalhadores brasileiros.

A reunião também realizou uma avaliação completa do trabalho do Comitê e discutiu estratégias de preparação e articulação dos sindicatos em conjunto com os trabalhadores visando à paralisação geral, que será realizada no dia 28 de abril, na Avenida Paulista.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes, Amaro Pereira, destacou a importância do encontro para fortalecer os trabalhos contra as reformas, que atingem direitos trabalhistas. “Estamos na reta final da luta contra estas medidas covardes do governo, nesse sentido, precisamos continuar firmes na proposta de buscar conscientizar a população sobre os riscos do cenário atual e ressaltar a importância da participação de todos nas mobilizações”.

Campanha ACORDA POVO

O Comitê Permanente Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista da Região Oeste incentiva o debate e lutas contra a reforma, através da entrega do informativo “Acorda Povo” na região, entre outras ações, e criou portal www.meaposentar.com.br (Se a reforma passar, não vou conseguir me aposentar) para publicação de conteúdo sobre o assunto.