Sindicato dos Vigilantes de Barueri participa de reunião de planejamento da greve geral do dia 28

No final da tarde desta terça-feira, 25/4, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri se reuniu com os sindicatos dos gráficos, dos servidores públicos e dos professores da região para discutir estratégias de mobilização de trabalhadores, visando a adesão de todos à greve geral, na próxima sexta-feira, dia 28, contra as reformas trabalhista e da Previdência, propostas pelo governo de Michel Temer.

O presidente do Sindicato, Amaro Pereira, explica importância da participação dos trabalhadores na paralisação nacional. “Estamos organizando o nosso movimento de conscientização e mobilização de cerca de 50 mil trabalhadores da região de Barueri para se unirem a nós nessa luta contra a precarização das condições de trabalho, em defesa da manutenção de direitos e da democracia”, destaca.

Movimento de paralisação começa na região

O Sindicato convoca trabalhadores e familiares para estarem presentes em mobilização inicial na região de Barueri, com ponto de encontro no estacionamento, perto da Prefeitura, a partir das 8h.

“Vamos nos reunir logo cedo em Barueri para à tarde nos juntarmos a outras lideranças e forças sindicais na Avenida Paulista. Conto com a presença de todos os trabalhadores para lutarmos todos juntos contra um governo golpista que só quer tirar nossos direitos e privilegiar a elite”, ressalta.