Em reunião, Sindicato coloca em votação alteração da data-base e manutenção da jornada 12×36

No último sábado, 30/4, o Sindicato dos Vigilantes de Barueri realizou mais uma reunião de trabalho para discutir as cláusulas da Convenção Coletiva, visando o avanço da Campanha Salarial 2017. Desta vez, os trabalhadores debateram a vigência e data-base (Cláusula 1ª), além da jornada de trabalho especial 12×36 (Cláusula 40ª).

“A reunião foi muito positiva e pudemos contar com a colaboração de todos para a votação de duas questões importantes: alteração da data-base do dia 1º de janeiro para 1º de setembro, tendo em vista que o início do ano é um período muito complicado para negociações coletivas, e jornada de trabalho 12×36 fixa”, analisou o presidente do Sindicato, Amaro Pereira.

Confira as imagens da reunião aqui.

Próxima reunião acontece em 21 de maio

A quarta reunião da Campanha Salarial vai debater as cláusulas 17ª (ticket-refeição) e 38ª (uso de aparelhos eletrônicos). No final de outubro, o Sindicato realizará uma Assembleia Geral para aprovar a pauta final de reivindicações da categoria da base.

“Chega de INPC, compre essa ideia! Não deixem de participar de nossas reuniões, que são oportunidades únicas para os trabalhadores compartilharem opiniões e tirarem suas dúvidas. A partir dos encontros, podemos definir o melhor rumo para o sucesso da Campanha Salarial da categoria”, concluiu Amaro Pereira.