Comissão do Piso Nacional dos Vigilantes é formada

Nesta quarta-feira, 25/3, o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri e diretor jurídico da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), Amaro Pereira, ao lado do presidente da CNTV, José Boaventura, e demais lideranças, esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília, para acompanhar a instalação da Comissão Especial sobre o Piso Nacional dos Vigilantes e cobrar deputados para tomarem frente dessa reivindicação da categoria.

Como vice-presidente, o deputado Laercio Oliveira (SD/SE) foi nomeado. Alexandre (PSDB/GO) é o 2º vice-presidente; Major Olímpio (PDT-SP) é o 3º vice-presidente; e o deputado Wellington Roberto (PR/PB) é o relator. O presidente da Comissão, André Moura (PSC-SE), já havia sido nomeado em 19/3.

Em 11/2, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), definiu que a Comissão será composta por 26 membros titulares e número igual de suplentes, mais um titular e um suplente.

Para o presidente do Sindicato dos Vigilantes de Barueri, Amaro Pereira, agora que a Comissão está formada, chegou a hora da categoria se unir para o objetivo ser alcançado. “Queremos a aprovação do Piso Salarial Nacional de R$ 3 mil e para isso precisamos trabalhar e cobrar união de toda a categoria, além de pressionar os parlamentar envolvidos”, completou.

 comissão

Por Assessoria de Imprensa com informações da CNTV