Barueri presente no 1° Congresso Interestadual Vigilantes, no Sergipe

Além do Seminário Sobre Segurança Bancária, em São Paulo (leia na frente), os vigilantes de Barueri estiveram representados pelo presidente do Sindicato, Amaro Pereira, em agosto, no 1° Congresso Interestadual dos Vigilantes dos Estados de Alagoas, Bahia e Sergipe, realizado em Aracaju/SE. O evento reuniu diretores sindicais, autoridades do setor e trabalhadores.

O evento trouxe palestras ministradas por autoridades do segmento de Segurança Privada no Brasil, como José Boaventura, presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), e representantes do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese).

Os debates foram direcionados à atual conjuntura e os impactos da reforma trabalhista, que começa a vigorar em novembro, aos vigilantes.

O evento foi organizado pela FIVABS (Federação Interestadual dos Vigilantes de Alagoas, Bahia e Sergipe), que tem Cicero Ferreira como presidente reeleito, além do suporte técnico da CNTV.

Prejuízos da reforma trabalhista em debate 

Como nosso Sindicato tem alertado, reforma trará uma série de prejuízos aos profissionais da segurança privada, assim como a classe trabalhadora do país em geral.

No dia 23 de setembro, a partir das 9h, vamos promover uma reunião na Sede do Sindicato para discutir em Barueri os impactos da reforma trabalhista à nossa categoria. Não perca!